terça-feira, 6 de julho de 2010

Feira medieval de S. Pedro de Penaferrim, Sintra

Mais uma vez, cá estou eu a informar os leitores do Mundo da Druidiza, sobre mais um evento medieval, desta vez em Sintra, perto do Monte da Lua, cuja energia feminina está bem presente e ligada a ritos antigos de fertilidade.



Assim sendo, informo a todos os interessados que a Câmara Municipal de Sintra vai realizar este mês a Feira Medieval, que terá inicio dia 16 de Julho e terminará no dia 18 de Julho. O local da feira é na Praça D. Fernando II, em S. Pedro de Penaferrim.

Tudo aponta para ser um evento com ambiente de festa, com muita animação, magia, divulgação histórica e cultural, realização de trabalhos ao vivo, mercadores ao rubro, muita comida e muitos beberes, etc... o típico ambiente deste tipo de feira.

Eu vou lá estar com a tenda dos dragões, a representar o Mundo da Druidiza, com muita magia, divulgação, com artesanato, instrumentos mágicos, ervas, sementes e resinas, dragões e muito mais. O meu dragão de estimação, Draconix Draco, também vai lá estar a animar os visitantes e os feirantes.



Horário de funcionamento da Feira:

Sexta-feira das 17h00 às 23h30,
Sábado e domingo das 15h00 às 23h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário