Tudo isto realizado pelos artistas da Vivarte, que mais uma vez, encantaram um povo fascinado pelas maravilhas que viram ao vivo e a cores. Todos eles estão de parabéns pelo seu desempenho artístico.
Tendo recebido milhares de visitantes, que apesar das chuvas intensas e da trovoada, se mantiveram até ao fim da feira, não houve qualquer tipo de problemas, sendo que podemos considerar esta feira como tendo um resultado final positivo e que deverá se repetir para o ano que vem.
Além da feira medieval, a localidade recebeu a visita de turistas, por pertencer ao nosso património histórico. Ao pé da nossa tenda, que ficou junto á entrada das muralhas do castelo, no meio da mata estavam fragmentos de ruínas romanas, que pareciam surgir um pouco por todo o lado e que convidavam a uma viagem ao passado remoto de Vila Viçosa.
É de salientar também o espírito do povo local, alegre e aberto á nossa presença, ao qual o nosso clã agradece a sua hospitalidade e simpatia.
Bancas de artesanato local, comes e bebes, marroquinaria, couro e peles, bijutarias, vestuário, armas de madeira e ferro, artesanato celta, dragões e massagens, foram algumas das coisas interessantes que puderam estar expostas durante os três dias que se seguiram á abertura deste certame medieval.
Devido á forte chuva e trovoada, o nosso dragão esteve sempre recolhido na tenda, demonstrando por vezes o seu mau temperamento associado ao clima, no entanto, no último dia, ainda deu para se revelar um pouco ás pessoas que pela nossa tenda passavam a caminho das muralhas. Devido ao risco elevado de perigo, o dragão esteve sempre a uma distancia segura, não fosse ele se lembrar de morder em alguém.
Tendo sido a primeira feira do género em Vila Viçosa, tentámos fazer o máximo de registos que nos foi possível. Deixamos aqui algumas imagens e vídeos:







Algumas ruínas romanas...


Vídeos...
Sem comentários:
Enviar um comentário