terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A Tenda dos Dragões "dragoniza" o país...

Durante a nossa jornada pelas diversas feiras medievais e temáticas que ocorrem por todo o país, fomos conhecendo culturas ricas em história e misticismo. Portugal tem uma riqueza cultural muito vasta e os credos medievais continuam a ser praticadas um pouco por todo o lado.

Sendo um país de castelos e mouras encantadas, optamos por não nos ficarmos apenas pela venda de artesanato e outros artigos, fechados na tenda á espera que os "fregueses" se aproximem. A animação de rua já faz parte dos nossos "afazeres" durante as feiras.




Com os bastões lutamos, com o dragão caçamos e com as Poi pintamos mais cor no ambiente, alegrando adultos e crianças

Começámos a utilizar os castelos, as vilas e as terras, como pano de fundo, tentando recrear um pouco da nossa cultura antiga, iniciando assim um trabalho que dá mais vida ao turismo. Assim sendo, não se espantem quando forem visitar castelos e muralhas e nas fotos vos aparecer figuras misteriosas de outros tempos. Não se espantem de um dia cruzarem caminho com caçadores de dragões, cavaleiros, celtas guerreiras e até druidizas.




Este ano, 2012, estamos abertos a participação em festas temáticas, festas de aniversário, casamentos, festas particulares cujos temas se enquadrem no nosso trabalho. Contactem-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário