quinta-feira, 14 de abril de 2011

1ª. FEIRA MEDIEVAL INFANTE D.PEDRO

Nos dias 23, 24 e 25 de Abril de 2011, irá se realizar a primeira feira medieval organizada na Figueira da Foz, mais concretamente, em Buarcos.

O Mundo da Druidiza vai estar presente nesta estreia e conta com muita animação, misticismo, dragões, cores, cheiros e sabores medievais.

Na nossa tenda, a Tenda dos Dragões, as "gentes" desta terra vão encontrar artesanato celta e pagão, ervas mágicas, resinas e incensos naturais, vestuário dragónico, armas para os caçadores de dragões, pedras e cristais, Tarot, Oráculo das pedras e muito mais.

Venham nos visitar no recinto da feira, na Rua 5 de Outubro (zona histórica de Buarcos), Figueira da Foz.

"A Junta de Freguesia de Buarcos, leva a cabo a organização da 1ª. Feira Medieval Infante D. Pedro, potenciando o turismo cultural e a promoção da freguesia numa zona em que para além do Sol e Praia, possui uma riqueza histórica e cultural acentuada.

Com um cenário natural de beleza encantadora, a Feira Medieval realizar-se-á na parte histórica de Buarcos, na Fortaleza, com vista para o mar.

O objectivo deste evento é, colocar à disposição de milhares de pessoas um espaço diferente de diversão, num ambiente medieval, entre artesãos, mercadores, malabaristas, músicos, mendigos, cavaleiros, donzelas, frades, curandeiros, bailarinas...

Grande quantidade de personagens da época, animais e iguarias.
Doces conventuais, porco no espeto e beberricar alguns licores milenares.
As crianças podem divertir-se de diversas formas e viajar no tempo, entre os sons, as cores e os cenários reais que em tudo podem fazer lembrar esses tempos..."


Fonte do que está acima transcrito: http://www.buarcoseventos.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário