sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Feira medieval de Castelo de Vide


Sendo Castelo de Vide uma das zonas que mais gosto de Portugal, é com muito gosto e orgulho que anuncio a nossa participação nesta feira.

Além da feira medieval, Castelo de Vide é um campo arqueológico, cheio de antas, menires e de outros vestigios antigos, que marcam bem as zonas de concentração energética, conhecidas como "campos telúricos". Vale a pena a visita.

Sobre a feira medieval:

"Dado o grande sucesso que a primeira edição alcançou, e tal como tem vindo a ser divulgado nos últimos meses, a Câmara Municipal de Castelo de Vide e a companhia de teatro Viv’Arte vão organizar a segunda edição do Mercado Medieval, em Castelo de Vide, nos dias 3, 4 e 5 de Setembro.

A Praça D. Pedro V voltará a ser o espaço para acolher o certame que terá para oferecer ao público um variado rol de atracções, como Tendas Muçulmanas, Judaicas e Cristãs, Encenações, Música da Época, Encantadores de Serpentes ou Armas de Guerrear, entre muitas outras coisas.

Tabernas com comidas e bebidas também não faltarão nos três dias que, certamente, serão de animação na vila alentejana".

Sem comentários:

Enviar um comentário