Apesar do frio que se fazia sentir ao final da tarde, o nosso dragão esteve bastante calmo, interagindo com os visitantes sem ter gerado nenhum momento "quente", embora tenha havido uma tentativa de fuga, pois o Draconix Draco não gosta nada da corrente que o mantém mais controlado.
O Templário conseguiu controlar a situação rapidamente, voltando tudo ao normal. O dragão por vezes revela o seu mau génio, mesmo estando habituado a estar entre humanos... julgamos que terá sido do frio e da chuva.
O local da feira foi bem escolhido, em campo aberto, ladeado por eucaliptos e outras árvores, que serviram de protecção contra o vento que por vezes surgia. O céu estrelado de Sábado para Domingo, revelou algumas estrelas e o alinhamento de Vénus e Júpiter iluminou a noite com a sua magia cósmica, que nos trouxe sorte e vendas.
No final da feira, ficou a vontade de regressar para o ano, pois esta feira primou pelo ambiente super agradável e organização de espaços.
A Tenda dos dragões agradece á organização desta feira e ao povo local por nos terem recebido tão bem, sempre com um sorriso.
Membros do clã Awen que estiveram presentes na feira:
Alguns personagens medievais:


Estiveram presentes mais figurantes e grupos musicais, mas infelizmente não podemos registar todos, no entanto, fizemos dois videos que deixamos aqui:
Desfile medieval...
Música folk dos ALBALUNA...
E porque já é praxe acontecer coisas insólitas nestas feiras, no acampamento militar, um dos cavalos soltou-se e apareceu no burgo da feira a trotear, possivelmente á procura do seu cavaleiro. Regressou depois ao acampamento, acompanhado por um dos tratadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário