sexta-feira, 20 de abril de 2012

Por terras de Buarcos...

Apesar da chuva intensa que caiu durante a viagem para Buarcos, acompanhada por vezes de trovoada e granizo, a montagem da tenda foi feita dentro do horário previsto.

Sempre com o mar como pano de fundo e com o Sol que entretanto resolver ajudar com temperaturas de Verão, a feira recebeu milhares de pessoas que vieram em busca de uma distração diferente.

Música, animação, comeres e beberes não faltaram durante estes 3 dias medievais e até o nosso dragão saiu á rua. Apesar de ter tentado morder no Templário por varias vezes, não houve insidentes com os visitantes.

Encontramos pessoas conhecidas do ano anterior e fizemos novos amigos. Apesar do fantasma da crise, ainda se encontram pessoas sorridentes e que valorizam o nosso trabalho.

Como não tivemos a oportunidade de percorrer a feira para fazer o registo fotografico, deixamos aqui algumas imagens do local onde ficamos e alguns videos que não fazem justiça ao trabalho desenvolvido por estes artistas fantásticos.





Para quem procura praias grandes, fica aqui a sugestão: Visitem Buarcos!



Emad e a sua Dança Sufi...





A Lenda da Donzela com malabares de Fogo...



A 2ª parte será disponibilizada em breve.

Relativamente á organização da feira, este ano a distribuição dos lugares teve uma configuração diferente, que melhorou a dinamica da mesma. A Junta de Freguesia de Buarcos está de parabéns pelo seu empenho e dedicação a esta nova tradição anual, que apesar de forças contrárias ao bom funcionamento do evento, decorreu conforme previsto.

Esperamos para o ano, regressar a esta terra piscatória para mais uma jornada medieval.

Sem comentários:

Enviar um comentário