Apesar da chuva intensa que caiu durante a viagem para Buarcos, acompanhada por vezes de trovoada e granizo, a montagem da tenda foi feita dentro do horário previsto.
Sempre com o mar como pano de fundo e com o Sol que entretanto resolver ajudar com temperaturas de Verão, a feira recebeu milhares de pessoas que vieram em busca de uma distração diferente.
Música, animação, comeres e beberes não faltaram durante estes 3 dias medievais e até o nosso dragão saiu á rua. Apesar de ter tentado morder no Templário por varias vezes, não houve insidentes com os visitantes.
Encontramos pessoas conhecidas do ano anterior e fizemos novos amigos. Apesar do fantasma da crise, ainda se encontram pessoas sorridentes e que valorizam o nosso trabalho.
Como não tivemos a oportunidade de percorrer a feira para fazer o registo fotografico, deixamos aqui algumas imagens do local onde ficamos e alguns videos que não fazem justiça ao trabalho desenvolvido por estes artistas fantásticos.
Para quem procura praias grandes, fica aqui a sugestão: Visitem Buarcos!
Emad e a sua Dança Sufi...
A Lenda da Donzela com malabares de Fogo...
A 2ª parte será disponibilizada em breve.
Relativamente á organização da feira, este ano a distribuição dos lugares teve uma configuração diferente, que melhorou a dinamica da mesma. A Junta de Freguesia de Buarcos está de parabéns pelo seu empenho e dedicação a esta nova tradição anual, que apesar de forças contrárias ao bom funcionamento do evento, decorreu conforme previsto.
Esperamos para o ano, regressar a esta terra piscatória para mais uma jornada medieval.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário