segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Esoterismo e espirito Zen...

Tal como anunciámos num artigo anterior, a Tenda dos Dragões participou nos dias 24 e 25 de Setembro, numa feira esotérica e de terapias alternativas, que a Villa Libania organizou.

Os expositores e terapeutas, ficaram distribuídos pelos vários espaços do jardim centenário da quinta e o Sol ajudou com a sua energia, luz e calor e apesar do tema da feira ser o esoterismo, as caçadoras de dragões adaptaram-se muito bem. O nosso dragão é que teve de ficar em casa, pois estava bravo e isso poderia trazer riscos desnecessários para o jardim e para as pessoas. Por vezes dá-lhe a maluqueira...

Ao contrario do que estamos habituados, foi uma feira relaxante, pacifica, fresca e cheia de novidades. Quem por lá andou, não deixou de reparar na antiguidade de certas árvores e tesouros naturais que o jardim nos oferece, sempre cuidado e protegido pelos donos da quinta, que apesar de ser propriedade privada, de vez em quando, abrem o portão e organizam feiras temáticas, casamentos e festas.

A Tenda dos Dragões esteve junto á gruta artificial onde se realizaram palestras gratuitas e workshops e disponibilizou aos visitantes, consultas de Tarot e runas, artesanato místico, instrumentos de Radiestesia, cristais, magia, amuletos, vestuário do Nepal, bijutaria dragónica e muito mais.

Tendo em conta os dois dias de feira, as vendas que foram feitas, as pessoas que se conheceram, os contactos que se juntaram á nossa lista, as propostas recebidas e os momentos Zen vividos, podemos dizer que foi uma feira positiva e benéfica e que numa próxima edição da mesma, lá estaremos de novo.

Obrigado Vila Libania, por estes dois dias proveitosos e bem vividos.

Registo fotográfico...

A nossa tenda:

O jardim:



Um momento de relaxamento... Geo dá um concerto divinal:


Sem comentários:

Enviar um comentário