domingo, 22 de maio de 2011

Sobre a feira medieval de Almodôvar 2011

O Mundo da Druidiza, através da Tenda dos Dragões, esteve presente este ano em Almodôvar, que recebeu as nossas druidizas e o Templário, com trovoada e muita chuva. Foram 3 dias de feira bem regados pelo Deus da Trovoada e da Chuva, mas independentemente do humor do tempo, fizemos boas vendas e conhecemos pessoas bastante alegres e divertidas.

Estiverem presentes nesta feira, colegas artesãos já nossos conhecidos, o que para nós é sempre motivo de alegria, pois gostamos de conviver e ao nosso lado, esteve um senhor que conhecemos na feira medieval de Fronteira. Este senhor muito simpático, cuja figura não passa despercebida, é conhecido como Dr. Zan e faz consultas de Zanarvologia.

O ambiente da feira foi de festa e não faltou diversão. Sempre presentes, estiveram os malabares, cavaleiros, damas e senhores da corte, os tambores com o seu som envolvente, os sabores dos comeres e beberes de outros tempos, cheiros e cores diversas da época.

Deixamos aqui algumas imagens da feira:



A nossa tenda, a qual não podemos decorar como costumamos fazer, devido às chuvas que insistiram em estar presentes durante os 3 dias de feira. Já sentíamos guelras a crescer, de tanta água á nossa volta...


O nosso Templário de serviço...



O Mendigo e contador de histórias...



Esperamos que para o ano, o Deus da Trovoada e da Chuva esteja mais bem disposto e abençoe Almodôvar com um pouco de Sol e uma temperatura amena.

Sem comentários:

Enviar um comentário