quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sobre a nossa participação na feira de artesanato de Fevereiro, no Picoas Plaza

Tal como divulgamos no artigo anterior, a Artes na Rua organizou no Picoas Plaza, no inicio de Fevereiro, mais uma feira de artesanato, desta vez de duas semanas, incluindo os dois fins de semana.

Foram 15 dias bem passados, entre colegas de feira e visitantes, durante os quais, a Tenda dos Dragões fez novos contactos e novos clientes.

O tempo ajudou, á excepção do último fim de semana e a influência da Deusa foi muito positiva para nós, visto que a feira decorreu na fase positiva e de crescimento da Lua, cujas energias se manifestam nos seres vivos e no nosso planeta. Podemos dizer que tivemos boas vendas, acima das nossas expectativas.

Mantendo-nos sempre fieis ao nosso tema celta e medieval, para esta feira decidimos levar uma banca com mais variedade e com um destaque especial para o Dia dos Namorados, tema escolhido pela organização da feira.

Podemos dizer que estamos contentes pelo grau de aceitação que recebemos por parte dos visitantes e da organização, que mais uma vez esteve muito bem nesta feira.

Sobre a animação da feira, tivemos sempre presente a música ambiente no centro comercial e para fugir um pouco á repetição da mesma nestes 15 dias, uma das duidizas levou a ocarina e tocou alguns temas medievais e misticos. Como estavamos dentro de um centro comercial, não podemos ir muito mais além, mas consideramos como tendo sido um pequeno ensaio para as feiras medievais.

Destaque: Imaginar e reciclar

"NA NATUREZA NADA SE CRIA, NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA."

Esta é uma máxima muito conhecida por todos e é dela que nasce a ideia de transformar e criar novos objectos a partir de outros que já não servem as nossas necessidades.


Como destaque desta feira, queremos referenciar a ideia da reciclagem, sempre presente na banca da organização, que aposta na sua divulgação, como forma de proteger o meio ambiente, criando ao mesmo tempo, objectos úteis, sempre com um design próprio da artesã Rita Allen. Em breve iremos publicar aqui algumas fotos.

Reduzir o desperdicio, reciclar, reutilizar, repensar e reinventar.





Registo fotográfico

A nossa banca, no primeiro dia. Todos os dias alteravamos a disposição das coisas, para trazer movimento á nossa banca:


Algum do nosso artesanato:



O nosso destaque para o tema do Amor:




Contamos com mais feiras no Picoas Plaza e com a boa disposição caracteristica dos artesãos que nela participam.

Sem comentários:

Enviar um comentário