terça-feira, 20 de maio de 2014

Tomar - Festa Templária 22 a 25 Maio


A Tenda dos Dragões informa todos os amigos e clientes que estará de regresso a Tomar para participar na 2ª edição da Festa Templária. Este ano num local diferente - Várzea Pequena -  podem encontrar-nos perto da entrada. Juntamos uma imagem da nossa participação do ano passado e o Abaixo colocamos o link para o Programa  e para a página promocional no facebook.

 Programa
https://pt-pt.facebook.com/pages/Festa-Templária

Tomar é também uma cidade moderna e dinâmica, que não esquece as suas raízes, que as preserva. Por isso, nos primórdios dos anos 90, deu os primeiros passos para a recuperação e consolidação do seu centro histórico.

É neste contexto de celebração, que Tomar volta a implementar em 2014, a FESTA TEMPLÁRIA, de 22 a 25 de Maio, com a participação e colaboração de diversas associações, da população, e dos visitantes que queiram juntar-se às iniciativas.

Uma festa local, regional com eco nacional, pela dimensão, diversidade e abrangência dos eventos que aqui acontecem durante quatro dias.
Mais que um festival ou uma feira, trata-se de um convite para viajar no tempo, aos olhos de hoje, divulgando a cultura templária, das mais diversas formas.

Aguardamos a vossa visita.

Sem comentários:

Enviar um comentário