terça-feira, 9 de julho de 2013

Feira árabe "Arabian Days" Super Souk - Vila Adentro- Faro



A Tenda dos Dragões informa todos os amigos e clientes, que estará presente em Faro - Vila Adentro, de 10 a 14 de Julho, para participar no Festival Arabian Days. Este evento realiza-se pela primeira vez, com muita animação e esperamos que faça bastante Sucesso.Visite-nos, diáriamente das 19h - 01h.
Desta vez vamos  sair do ambiente Medieval  e ingressar num ambiente tipicamente àrabe. Contamos com a vossa visita.

Uma duna de sal para escorregar, oficinas de dança do ventre e de caligrafia árabe, interacções com os exóticos animais do Médio Oriente, são algumas das surpresas que esperam os mais novos em Arabian Days, entre 10 e 14 de Julho, das 19h00 às 01h00, na zona histórica Vila Adentro, em Faro.

Rodeados por um ambiente místico, contadores de histórias vão encantar os mais pequenos com as lendas das mil e uma noites e todos os dias, entre as 19h00 e as 21h00, um calígrafo irá ensinar os miúdos a escreverem o seu nome em árabe. Um show de papagaios e araras promete também surpreender toda a família.

Os mais novos têm ainda um espaço reservado para se divertirem, onde não é permitida a permanência dos adultos. Arabian Days é um super souk que dá a conhecer a fascinante cultura árabe e as suas tradições milenares através do artesanato, gastronomia, música e espectáculos variados, entre muitas outras actividades típicas de países como Marrocos, Tunísia, Egipto, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Qatar.

Durante estes dias, a diversão está garantida para toda a família que, no fim-de-semana, tem ainda a oportunidade de sobrevoar este mundo encantado num voo cativo de balão e participar num passatempo-surpresa promovido por uma companhia aérea.

O Arabian Days é um projeto da Press Happiness e conta com o apoio da Câmara Municipal de Faro, Turismo do Algarve, Escola de Hotelaria e Turismo de Faro, Confraria dos Enófilos e Gastronómica do Algarve, Sagres, Antena 1, Fagar, Emirates e Continente.
A entrada no recinto custa cinco euros, sendo gratuita para crianças até aos seis anos. O bilhete família, que inclui dois adultos e duas crianças dos seis aos 11 anos custa 15 euros e o bilhete para os cinco dias custa 20 euros. Toda a animação dentro do recinto é gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário